Home Notícias Associados elegem nova diretoria para o biênio 2012-2013

Twitter

ciclocidadeciclocidade: O Fórum Mundial da Bicicleta acontece aqui, na usina do Gasômetro, a partir de amanhã. http://t.co/aMvAzUEX


ciclocidadeciclocidade: Amanhã começa o fórum mundial da bicicleta em Porto Alegre e a divulgação está nas ruas http://t.co/j1IqmwDx


ciclocidadeciclocidade: Vai no I Fórum Mundial da Bicicleta? Veja a programação aqui http://t.co/yLl6s2l9 @FMBPOA

7 hours ago from web

Publicação


Associados elegem nova diretoria para o biênio 2012-2013 PDF Imprimir E-mail
Escrito por Jéssica Martineli   
Ter, 06 de Dezembro de 2011 16:18

No dia 26 de novembro a Ciclocidade realizou sua Assembleia Geral Anual com o objetivo de apresentar aos associados o balanço das atividades promovidas pela entidade ao longo de 2011.

Durante o evento, também foi realizada a eleição dos novos membros da diretoria da Associação e dos integrantes do Conselho Fiscal e seus suplentes.

A eleição ocorreu por meio de voto secreto, de acordo com o Regimento Eleitoral publicado no site.

Os membros do Conselho Fiscal e seus suplentes foram eleitos por meio de aclamação. Foram escolhidos: Aline Cavalcante, Vitor Leal Pinheiro e Bruno Gola como titulares e Matias Mickenhagen, Sumaya de Souza Lima e Victor Barreto Costa Pereira como suplentes.

A única chapa inscrita foi eleita por 19 votos válidos e um em branco. Thiago Benicchio, Gabriel Siqueira e Jéssica Martineli, integrantes da chapa YU 055, são respectivamente os novos diretores Geral, Administrativo e Financeiro. A contagem de votos e a posse da nova Diretoria ocorreu ao final da assembleia.

A nova diretoria tem como principal intenção prosseguir com a estruturação da Ciclocidade e com a realização de projetos e atividades que visem transformar a cidade de São Paulo em um ambiente mais sustentável e adequado ao uso de bicicletas.

“A construção de uma entidade que traz um nome tão significativo como ‘Associação dos Ciclistas Urbanos de São Paulo’ é um trabalho lento como o crescimento de uma árvore de grande porte. Ao contrário de uma flor, que nasce e fica bonita em poucos meses, uma árvore leva anos, às vezes décadas para chegar à sua plenitude. Acreditamos que a semente plantada em 2009 está apenas começando a brotar e que o processo de estruturação da entidade permitirá conquistas ainda mais efetivas em um futuro próximo”, afirmou Thiago Benicchio.

Próximos passos

A Assembleia Geral foi o último encontro do ano entre Diretoria da Ciclocidade e seus associados. Em virtude da transição entre as diretorias, a reunião mensal de dezembro, que aconteceria na próxima quarta-feira (14/11), foi cancelada.

Durante os meses de janeiro e fevereiro, realizaremos em conjunto com os associados o planejamento estratégico da entidade.

Última atualização em Qua, 18 de Janeiro de 2012 00:10
 
Copyright © 2012 Ciclocidade – Associação dos Ciclistas Urbanos de São Paulo. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.