Notícia boa: a 5ª Formação em Ciclomobilidade já está com as inscrições abertas!

Estamos muito felizes em anunciar a abertura das inscrições para a 5ª turma da nossa cicloformação. Nos dias 13, 14 e 15 de dezembro iremos reunir 25 pessoas para pensar a mobilidade em bicicleta, os caminhos de atuação e mais um monte de temas importantes para discutir acesso à cidade e democratização do espaço público. A programação completa será divulgada em breve, mas tenham certeza que estamos contando com um time porreta, que está à frente dessas discussões em São Paulo.

 
As vagas são limitadas, havendo um critério de seleção que leva em conta a diversidade e a representatividade de vozes. De hoje até dia 9 de dezembro, a ficha de inscrição está aberta para qualquer pessoa que tenha interesse em estar conosco, mas é preciso se comprometer em estar presente nos três dias de encontros. A partir do dia 9 de dezembro, a diretoria expandida da Ciclocidade fará a seleção dos 25 integrantes da 5ª Formação em Ciclomobilidade e entrará em contato com @s inscrites para confirmar presença para os três dias.
 
Para se inscrever, basta preencher com atenção esse formulário! Contamos com a compreensão de todes quanto aos critérios de seleção, afinal a Ciclocidade atua para ampliar as vozes do cicloativismo e tornar o movimento mais diverso e representativo. Fatores como território, gênero e etnia guiarão a escolha dos próximos participantes da nossa cicloformação.
 
Anote na agenda e inscreva-se!
5ª Formação em Ciclomobilidade da Associação dos Ciclistas Urbanos de São Paulo
13/12 das 19h às 22h; 14/12 das 10h às 18h; e 15/12 das 10h às 16h.
O encontro acontecerá  no espaço do Mobilab+, Rua Boa Vista, 128.
A Ciclocidade poderá ajudar com auxílio transporte, e a alimentação dos participantes também ficará por nossa conta!