Vai ter fexxxta de 10 anos da Ciclocidade dia 07/12!

Quem diria que a Ciclocidade chegaria aos seus 10 anos de existência, não é mesmo? Pois é graças ao trabalho de muitos que seguimos na luta por uma cidade mais humana e democrática. Ao longo desses 10 anos, conquistamos ciclovias, impedimos retrocessos e ampliamos as vozes do cicloativismo, e por isso tudo e muito mais é que temos motivos para comemorar e se divertir em um fim de tarde cheio de bicicletas, cerveja e gente boa. 
 
 
Aproveitando os festejos, também celebramos os 5 anos da Oficina Mão na Roda no Centro Cultural São Paulo, projeto que recebe semanalmente ciclistas urbanos, entregadores, cicloviajantes que se aventuram pela manutenção das suas próprias magrelas promovendo autonomia e troca de experiências. O projeto - que nasceu há 10 anos no antigo espaço Contraponto na Vila Madalena - se instalou no CCSP em 2014 e desde então muita história já rolou no espaço, que continua conectando os apaixonados por mecânica e bicicleta.
 
Para animar a festa, a discotecagem ficará por conta do Coletivo Útero, que vai preparar uma playlist quente e colar junto a partir das 19h. O Espaço Bicicleta e Cidade também vai preparar um cardápio especial com preços mais camaradas, e a latinha da cerveja vai sair por R$ 5,00. Por conta da Ciclocidade teremos duas opções de sanduíches: carne louca e berinjela \o/
 
Anote na agenda e venha curtir com a gente. Para quem não conhece, o Espaço Bicicleta e Cidade fica na Praça Gastão Cruls, 46 - Vila Madalena, SP, e lá tem muitos cantinhos para estacionar a bicicleta. Chame os amigues e cola junte!