Resultado do Edital para a contratação de prestadora de serviços de comunicação para a Ciclocidade

A Ciclocidade - Associação dos Ciclistas Urbanos de São Paulo vem a público para informar o resultado do Edital para a contratação de prestadora de serviços de comunicação, publicado no dia 31 de agosto de 2021 neste link e cujos resultados relativos à primeira fase haviam sido publicados no dia 27 de setembro de 2021 neste link.

Queremos dar os parabéns à prestadora de serviços selecionada, a Agência Kiwi, representada por Gabriel Bonamichi.

Durante o processo de seleção, ficou muito claro o esforço de diversas e diversos representantes em pesquisar, analisar e propor soluções para a comunicação da associação. Houve propostas realmente muito boas, das quais algumas se destacaram. A Ciclocidade agradece profundamente este empenho e queremos que nosso trabalho reflita, cada vez mais, todos os anseios que nos foram passados pelos textos enviados na primeira etapa e pelas entrevistas, na segunda.

Para chegar a uma decisão, o comitê de seleção, composto por Jo Pereira (diretora geral), Yuri Vasquez (ex-diretor administrativo e coordenador de projetos) e Flavio Soares (coordenador de projetos), avaliou a adequação das propostas ao edital, o preparo para o momento de entrevista e a visão para a organização que as proponentes trouxeram ao longo das duas etapas. Também contou, conforme previsto em edital, o plano de desenvolvimento trazido pelas proponentes com relação a como gostariam de se aprofundar nos temas da mobilidade ativa e da mobilidade urbana.

Aproveitamos este momento para agradecer de coração, uma vez mais, a todas e todos que participaram do edital de seleção.