Debate e audiências sobre o orçamento municipal em 2011

 

Está em discussão na cidade o projeto de lei orçamentária para 2011, que prevê os valores destinados a cada área da administração municipal. O projeto de lei 444/10 foi submetido pelo Executivo à Câmara dos Vereadores e está sendo debatido em audiências públicas.

Confira também o detalhamento da proposta orçamentária, disponível no final desta notícia em sete arquivos formato PDF.

 

 

Seminário

Nesta segunda-feira (08/11) um seminário debate as propostas de orçamento da cidade e do Estado para a mobilidade urbana.

Promovido pela Rede Nossa São Paulo, o seminário poderá ser assistido ao vivo pela TV Câmara e pelo twitter @dmsc_sp ou @nossasaopaulo

 

Audiências públicas

As audiências públicas que acontecem durante as próximas semanas são de dois tipos: temáticas e regionais. A partir desta segunda-feira (08/11) acontecem audiências temáticas, onde o orçamento de cada área da administração municipal é discutido pela população, vereadores e representantes dos órgãos e secretarias envolvidos.

Na terça-feira (09/11), das 9h às 12h, estará em pauta o orçamento proposto para a Secretaria de Transportes. Audiências envolvendo Meio Ambiente, Urbanismo, Obras, Subprefeituras, Mobilidade e outros temas também estão previstas.

As audiências regionais começaram no último sábado (06/11) e ainda acontecerão nas regiões Centro, Norte e Leste.

Confira os horários das audiências no calendário Ciclocidade e visite o tópico de discussão sobre o orçamento 2011 no Fórum Ciclocidade para saber mais e contribuir com a atuação da Associação neste processo.

A Ciclocidade acredita que a participação dos ciclistas nas audiências pode impulsionar o interesse e as ações dos mais diversos setores da administração pública em favor de uma sociedade amiga das bicicletas.

Em virtude de possíveis alterações nos horários e locais das audiências, fique de olho também no twitter da @ciclocidade e nos sites da Rede Nossa São Paulo e da Câmara dos Vereadores .