Estacionamento de bicicletas e ingressos de cortesia para fórum com David Byrne

 

 

Na próxima terça-feira (12/07), os ciclistas de São Paulo receberão uma visita muito especial: o músico e escritor David Byrne – autor do livro Diários de Bicicleta – participará do fórum “Cidades, bicicletas e o futuro da mobilidade” ao lado do secretário Municipal dos Transportes, Marcelo Branco, de Eduardo Vasconcellos e Arturo Alcorta.

O evento será realizado no auditório do SESC Pinheiros, às 19h, e o ingresso custa R$ 10 reais a inteira, sendo que usuários e estudantes pagam meia entrada, e comerciários R$ 2,50. Veja mais informações no site do SESC.

 

Ingressos de cortesia - ESGOTADOS (atualização em 11/07 às 18h)

O Sesc e a Ciclocidade estão disponibilizando 100 ingressos de cortesia para o Fórum “Cidades: bicicletas e o futuro da mobilidade”, que acontece na próxima terça-feira (12/07), com a participação do músico e escritor David Byrne e do Secretário de Transportes Marcelo Branco, além de Arturo Alcorta e Eduardo Vasconcellos.

Para garantir a sua cortesia, envie um email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o seu nome completo, endereço email e número do RG.*

Os 100 primeiros receberão um email de confirmação e deverão retirar os ingressos a partir das 18h, no balcão de atendimento do próprio Sesc Pinheiros (Rua Paes Leme, 195), mediante apresentação do RG*.

 

Estacionamento de bicicletas

Vai de bicicleta ao debate? Então fique tranquilo, pois a Ciclocidade disponibilizará paraciclos do tipo “U invertido” – considerado modelo ideal e mais seguro entre os ciclistas.

A associação cuidará do estacionamento em frente ao SESC, ocupando vagas que seriam destinadas a automóveis com paraciclos do modelo “U invertido” - considerado um dos melhores e mais seguros por quem utiliza este meio de transporte, já que nele é possível prender a bicicleta pelo quadro e sem o risco de danificá-la.

O objetivo da Ciclocidade é divulgar informações sobre as melhores maneiras de adequar estabelecimentos comerciais, centros culturais, equipamentos públicos e condomínios para atender a crescente demanda de ciclistas na cidade.

Cada paraciclo comporta 2 bicicletas, então leve seu cadeado e aproveite a palestra com tranquilidade e conforto.

 

 

* Apenas 01 ingresso por pessoa, cedido mediante apresentação do RG no balcão de atendimento do Sesc. A promoção é válida até segunda-feira (11/07) às 18h ou até o preenchimento das 100 primeiras solicitações. Emails que não informem nome completo e número do RG serão automaticamente desconsiderados.