Esclarecimento ao Estadão: candidato José Serra ainda não assinou carta de compromisso com ciclistas

A carta abaixo foi enviada à seção Fórum dos Leitores do jornal O Estado de São Paulo em 06/08/2012 e foi publicada em forma de errata na p. A8 da edição de 07/08/2012, com a seguinte redação: "Correção: Diferentemente do publicado ontem no texto 'Candidatos em SP fazem roteiro parecido na campanha', José Serra (PSDB) não assinou compromisso com cicloativistas"

 

 

Esclarecimento: candidato José Serra ainda não assinou carta de compromisso com ciclistas

Ao contrário do que afirma a reportagem "Candidatos gastam sola com roteiros conhecidos", publicada em 06/08/2012 neste jornal, o candidato José Serra (PSDB) ainda não assinou a carta de compromisso com os ciclistas.

O documento citado, redigido pela Associação Ciclocidade e pelo Instituto CicloBR, foi oferecido a todos os candidatos à Prefeitura de São Paulo e já teve a adesão de Gabriel Chalita (PMDB), Fernando Haddad (PT), Carlos Giannazi (PSOL), Soninha Francine (PPS) e Celso Russomano (PRB), que realizaram encontros com os diretores das entidades e assinaram a carta.

A pedalada realizada por Serra, cuja foto ilustra a matéria, não tem vínculo com a carta de compromisso citada, tendo acontecido simultaneamente ao primeiro encontro das entidades com um candidato a prefeito. Seguimos aguardando até o próximo dia 18/08 pela adesão de José Serra e dos demais candidatos que ainda não assinaram a carta.

Thiago Benicchio - Diretor Geral - Ciclocidade

Felipe Aragonez - Diretor geral - CicloBR