Projeto “Eleições 2012 e a bicicleta em SP” busca compromisso dos candidatos a vereador

 

 

Na última segunda-feira  (10/09) a Ciclocidade e o CicloBR iniciaram mais uma etapa do projeto “Eleições 2012 e a bicicleta em São Paulo”, buscando agora o compromisso de todos os candidatos a vereador no município de São Paulo.

 

Os candidatos terão até o próximo dia 28/09 para assinar a Carta de Compromisso oferecida pelas duas entidades. O documento traz 9 itens fundamentais para a ação do Legislativo em favor da melhoria das condições dos ciclistas e da mobilidade urbana em São Paulo.

 

+ LEIA A ÍNTEGRA DA CARTA E VISITE A PÁGINA DE ASSINATURAS

 

A carta foi enviada a todos os partidos através dos emails de contato dos diretórios municipais ou estaduais disponíveis publicamente, bem como dos assessores dos candidatos à prefeito, acompanhada de um texto explicativo e do pedido de distribuição do documento.

 

O documento deve ser preenchido e assinado pelo candidato comprometido com a mobilidade por bicicletas e enviado para as entidades.

 

O projeto “Eleições 2012 e a bicicleta em São Paulo”, já realizou uma pesquisa de opinião sobre as demandas da sociedade para a mobilidade por bicicletas, publicou as ideias iniciais dos candidatos a prefeito e obteve o compromisso de Gabriel Chalita (PMDB), Fernando Haddad (PT), Carlos Giannazi (PSOL), Soninha Francine (PPS), Celso Russomanno (PRB) e José Serra (PSDB).

 

Saiba mais sobre o projeto "Eleições 2012 e a mobilidade por bicicletas"