Ciclocidade Itinerante no CCSP terá Mão na Roda, estamparia de camisetas e roda de conversa

 No próximo domingo (02/12) a Ciclocidade promove mais uma edição do projeto Ciclocidade Itinerante, com Oficina Mão na Roda, estamparia de camisetas e uma roda de conversa sobre o uso seguro da bicicleta em São Paulo.

A atividade faz parte da I Feira de Domingo do Centro Cultural São Paulo, evento que reunirá artistas, organizações, coletivos, artesãos, produtores e empreendedores urbanos com o tema “Invenção Cotidiana”.

A oficina Mão na Roda estará aberta das 13h às 20h, trazendo a experiência do “faça você mesmo” para a mecânica de bicicletas. Traga a sua bicicleta e aprenda a consertá-la com o apoio de ciclistas mais experientes.

Das 14h30 às 16h a Ciclocidade promove a sua primeira Roda de Convesa, uma atividade que pretende servir de base para a produção e difusão de conhecimento. O tema deste domingo é “Certo ou errado: o que é direção segura na bicicleta?”. Convidamos todos os ciclistas para o bate-papo sobre a experiência cotidiana nas ruas de São Paulo.

Durante todo o evento, os visitantes da feira também poderão fazer estampas com motivos de bicicleta em camisetas e aprender sobre o processo de silk-screen. Basta trazer uma camiseta para ser estampada.

Serviço:

Ciclocidade Itinerante na I Feira de Domingo do Centro Cultural São Paulo

Data: domingo (02/12)
Horário: das 13h às 20h (roda de conversa das 14h30 às 16h)
Local: Centro Cultural São Paulo - Rua Vergueiro, 1000

+ Sobre a I Feira de Domingo do Centro Cultural São Paulo

+ Evento Ciclocidade Itinerante no CCSP no Facebook

+ Evento Feira de Domingo no Centro Cultural São Paulo no Facebook