Agende-se: Ciclocidade participa de atividades comunitárias

 

 

Nos próximos dias, a Ciclocidade estará presente em diversas regiões de São Paulo participando de atividades com a comunidade e ajudando a promover a mobilidade por bicicletas na cidade.

No sábado (25/05), o projeto Ciclocidade Itinerante leva a oficina Mão na Roda para a Rua de Lazer da Vila Albertina, na zona norte da cidade, em uma ação do Programa Jogo Aberto, da Fundação Gol de Letra. Das 10h às 14h, a rua Estevão Chopinski estará aberta para as pessoas com jogos, brincadeiras e outras atividades de lazer. Quem for de bicicleta poderá utilizar a infraestrutura da oficina para fazer ajustes e reparos, além de contar com o apoio dos mecânicos voluntários da associação.

No sábado e no domingo (25 e 26/05), a versão itinerante da Mão na Roda também estará funcionando no MaiFest, evento organizado pela Associação de Moradores e Empreendedores do Brooklin. Diversas ruas da região receberão mais de 200 atrações no final de semana. A oficina comunitária de bicicletas vai funcionar na Rua Bernardino de Campos, altura do número 167, onde também haverá um bicicletário.

Já na próxima segunda-feira (27/05), dando sequência à articulação comunitária no Butantã, a Ciclocidade promove mais uma reunião com moradores da região para traçar uma estratégia de atividades para os próximos meses. O encontro de mobilização será realizado na Escola Amorim Lima, entre 19h e 22h. A escola fica na rua Professor Vicente Peixoto, 50.

Todas as atividades são abertas ao público. Compareça e contribua com a atuação da Ciclocidade, ajudando a promover o uso da bicicleta em São Paulo.

 

SERVIÇO:

Ciclocidade Itinerante com ofcina Mão na Roda na Rua de Lazer
Sábado (25/05), das 10h às 14h
rua Estevão Chopinski (Vila Albertina)

 

Ciclocidade Itinerante com oficina Mão na Roda no MaiFest
Sábado e domingo (25 e 26/05), das 13h às 18h
Rua Bernardino de Campos, altura do número 167

 

Reunião de articulação comunitária no Butantã
Segunda-feira (27/05)
das 19h às 22h
Escola Amorim Lima - rua Professor VIcente Peixoto, 50