Ciclocidade contrata secretário(a) executivo(a)

 

A Ciclocidade - Associação dos Ciclistas Urbanos de São Paulo - busca um(a) profissional para exercer a função de secretário(a) executivo(a) da organização.

Esse será o primeiro cargo remunerado pela entidade, após três anos de atividades realizadas de maneira voluntária por seus diretores e colaboradores.

 

1. Atribuições:

O secretário(a) executivo(a) deverá dar apoio à diretoria na execução do planejamento anual, facilitando a realização dos projetos, auxiliando na organização de equipes e no cumprimento dos objetivos propostos.

Para tanto, deverá: apoiar as equipes de projetos na execução de atividades; contribuir com a comunicação e redação de documentos; auxiliar na organização de reuniões e encontros; facilitar o diálogo com associados, poder público e mídia; contribuir para o monitoramento e avaliação institucional.

 

2. Requisitos:

Nível superior completo (desejável), interesse pelo tema da mobilidade urbana, boa capacidade de organização e escrita, familiaridade com ferramentas de comunicação e internet, alguma experiência de gestão de projetos e gerenciamento de equipes.

 

3. Critérios de seleção:

Análise de currículos e entrevistas individuais.

 

4. Forma de contratação e período:

Regime CLT por tempo determinado (10 meses), com possibilidade de prorrogação.

 

5. Jornada de trabalho:

20 horas semanais em home office, com eventuais reuniões presenciais na cidade de São Paulo.

 

6. Seleção de currículos:

Os currículos deverão ser enviados até o dia 8 de julho (segunda-feira) para o seguinte endereço de e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.