Colabore com o financiamento coletivo para a Mão na Roda no Centro Cultural São Paulo

2014-06-09-Mao na roda CCSP sem texto ok site

A Mão Na Roda é um espaço colaborativo de aprendizado e troca de informações relacionadas à manutenção e uso de bicicletas. Aberta a todos os interessados e com funcionamento gratuito, a oficina segue os princípios do “faça você mesmo” e tem como objetivo estimular a autonomia e a colaboração entre os ciclistas.

A primeira oficina foi montada em 2010 na Vila Madalena (Zona Oeste) e funciona até hoje às quintas-feiras. Em 2013 o projeto cresceu através de uma parceria com a Prefeitura de São Paulo e hoje ocupa o Centro Cultural da Juventude, na Zona Norte, com oficina aberta aos sábados.

Agora é a vez da região central da cidade: estamos trabalhando pela abertura de uma oficina no Centro Cultural São Paulo e precisamos do seu apoio. Inicialmente a Mão na Roda do CCSP funcionará às terças e domingos, sempre de forma gratuita e atendendo a todos os interessados.

A nova oficina já tem data de inauguração: 6 de julho. Mas ainda precisamos comprar mais um acervo de ferramentas e equipamentos, materiais para cavaletes, suprimentos básicos para os reparos e construir a estrutura básica (bancadas, mesas e bancos) para o funcionamento.

A Ciclocidade já garantiu R$ 2 mil para a oficina. Ainda precisamos da sua colaboração para arrecadar R$ 5.000 até o próximo dia 30/06, valor suficiente para deixar a Mão na Roda do Centro Cultural São Paulo pronta para receber os ciclistas e ajudar muita gente a aprender a consertar, ajustar e cuidar bem da sua bicicleta.

Contribua com o financiamento coletivo e ajude a divulgar a campanha.