Oficina Mão na Roda começa a funcionar no Centro Cultural São Paulo

2014-07-01-inauguracao mao-na-roda ccspNo próximo domingo (06/07) o Centro Cultural São Paulo abre suas portas para a inauguração de mais uma oficina Mão na Roda em um dia repleto de atividades, incluindo uma plenária sobre a proposta da prefeitura de 400km de novas ciclovias na cidade.

Graças à contribuição de 75 pessoas que fizeram doações para a campanha de financiamento coletivo, a Ciclocidade conseguiu arrecadar a verba necessária para a montagem da nova oficina, que irá funcionar às terças e domingos na região central da cidade. O valor arrecadado será utilizado integralmente na compra de equipamentos e na montagem da infraestrutura da oficina, que é gratuita para o público. No dia da inauguração será divulgada a prestação de contas da campanha de financiamento coletivo, que estará disponível também no site da Ciclocidade.

A inauguração da nova oficina Mão na Roda começa às 11h da manhã, com uma plenária aberta para discutir a proposta da prefeitura de implantar 400km de ciclovias em São Paulo. A partir das 14h, haverá estamparia de camisetas. A oficina estará aberta durante todo o dia.

+ Evento no Facebook

Programação:

  • 11h às 13h - Plenária aberta “400km, e agora?”  - discussão e posicionamento de ciclistas a respeito do plano da prefeitura de implantação de ciclovias, com apresentação de relatório da Ciclocidade.
  • 14h - Estamparia de camisetas - leve sua camiseta para estampar com motivos de bicicleta.
  • 14h às 18h - Oficina Comunitária de Bicicletas Mão na Roda - leve sua bicicleta e aprenda a fazer consertos e manutenção!

Centro Cultural São Paulo: Rua Vergueiro, 1000 - Paraíso

Funcionamento semanal da Mão na Roda no CCSP:

  • Terças-feiras, das 19h às 22h
  • Domingos, das 14h às 18h