Reuniões setoriais com a CET sobre a rede cicloviária existente e futuras ações

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) chama ciclistas interessados para conversar sobre a rede cicloviária existente e próximas ações. As reuniões setoriais acontecem a partir desta semana e serão divididas em quatro, uma para cada região: norte, sul, leste e oeste. É preciso mencionar que a companhia não possui uma equipe específica relacionada ao Centro Expandido e trabalha seguindo a mesma lógica de divisão, por regiões.

Estarão presentes representantes das áreas de Planejamento e de Operação da CET. A proposta é apresentar o que já está na programação, mas também dar uma devolutiva aos grupos que já fizeram sugestões anteriormente. Quem participar pode levar materiais e fazer apresentações.

A capacidade da sala onde acontecerão os encontros é de 15 pessoas, cabendo cerca de 10 convidados indicados pelos Conselheiros Regionais. Se você se interessa e quer representar sua região, entre em contato pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo Facebook da Ciclocidade!

 

Onde?
Prédio da CET, Rua Barão de Itapetininga, 18.

 

Datas confirmadas ou previstas:

Regiões norte e noroeste: Quarta-feira, 26/8, 17h. Confirmado.
Regiões sul e sudoeste: Quinta-feira, 27/8, 18h. Confirmado.
Regiões leste e sudeste: Quarta-feira, 2/9, 17h. Confirmado.
Região oeste: Quinta-feira, 3/9, 17h. Data prevista.