Como uma ponte simbólica entre centro e periferia, café da manhã do ciclista acontece este ano nas avenidas Paulista e Inajar de Souza

CafeDaManhaDoCiclista

 

Todo ano, no Dia Mundial Sem Carro, a Ciclocidade convida ciclistas que estiverem de passagem para tomar um café da manhã. Neste, quase não conseguimos devido à quantidade de atividades com as quais nos envolvemos.

Porém, estamos muito felizes de anunciar que, em 2015, o café da manhã acontecerá sim, em duas datas e em dois locais. O primeiro será já nesta sexta-feira (25/9), na Av. Inajar de Souza, Zona Norte da cidade; o segundo, na segunda-feira (28/9), na Av. Paulista. Essa atividade só foi possível devido ao apoio do projeto Pedal de Atitude.

Trata-se de dois dentre os três pontos com maior volume de ciclistas contabilizados pelas nossas contagens - em ambos fizemos o levantamento na semana passada e divulgamos os resultados nesta. E, em uma semana pautada pelo pedido de mais ciclovias na periferia, é como este café da manhã fosse uma ponte simbólica entre as regiões centrais, que começam a apresentar os resultados de uma infraestrutura cicloviária em implantação, e as periféricas da cidade, que possuem demanda, mas ainda pouca estrutura.

Compareça! O café é por nossa conta, e ainda teremos 200 kits com coletes reflexivos para distribuir de forma gratuita!.

Kit ColetesReflexivos  Logo Pedal de atitude

 

Café da manhã do ciclista
Sexta-feira (25/9), a partir das 5h30
Av. Inajar de Souza, altura do número 3.350.

Segunda-feira (28/9), a partir das 8h
Praça do Ciclista - Av. Paulista, esquina com a Rua da Consolação