Manual Bicicleta e Comércio

ManualBicicletaEComercio Web

 

Carros não gastam dinheiro. Pessoas, sim.

São Paulo está mudando. Mais pessoas ocupando os espaços públicos e mais bicicletas nas ruas vão aos poucos transformando os bairros e o modo como interagimos com a cidade.

A capital paulista não está mudando sozinha. Ela está apenas acompanhando a tendência das grandes metrópoles do mundo, que dão cada vez mais espaço a pedestres e ciclistas.

A boa notícia para você, comerciante, é que nos lugares onde isso aconteceu o resultado foi ótimo para o comércio, pois o que se descobriu pelo mundo é que não são os carros que gastam dinheiro. São as pessoas que gastam dinheiro.

E ciclistas são os melhores tipos de cliente: ao serem estimulados, voltam com regularidade, gastam mais no mês do que motoristas e o custo para agradá-los é muito baixo.

Para você não perder tempo, a Ciclocidade montou este guia para ajudá-lo nessa importante missão: tornar seu estabelecimento amigo da bicicleta e, com isso, conquistar novos clientes e aumentar seu faturamento.

Boas vendas!

Ciclocidade - Associação dos Ciclistas Urbanos de São Paulo

 

O Manual Bicicleta e Comércio é um guia para o comerciante interessado em adequar seu estabelecimento de modo a receber bem os ciclistas, criado para a campanha Bicicleta faz bem ao Comércio, da Ciclocidade. Para baixar o arquivo, clique na imagem acima ou neste link.