Reunião Geral de Outubro discute perspectivas de mudanças na Ciclocidade

 

Home ReuniaoGeral Outubro2017

 

Com a proximidade da Assembleia Geral Extraordinária para a recomposição de Diretoria, a Reunião Geral de outubro será dedicada a apresentar um retrato atual de como funciona o cotidiano da Ciclocidade e a abrir espaço para ouvir os desejos de mudança relacionados à gestão da associação.

Na primeira parte da reunião, faremos apresentações breves sobre as atividades no Mês da Mobilidade; o começo dos trabalhos do projeto Bicicleta faz bem ao Comércio e do projeto com a Iniciativa Global de Segurança Viária (GRSP); relatos curtos sobre os Grupos de Trabalho; a atualização da pesquisa sobre o Perfil de quem usa a bicicleta em São Paulo; relato sobre as contas em 2017 e quais são as perspectivas com o fluxo de caixa atual; e dúvidas e preparo para a Assembleia Geral Extraordinária.

A segunda parte será uma grande roda de conversa com sistematização das sugestões de mudanças sobre a gestão da associação. Para este momento, é recomendada a leitura dos relatos sobre as reuniões de planejamento abertas, ocorridas no primeiro semestre. Seguem os links: relato do primeiro encontro, relato do segundo encontro, relato do terceiro encontro.

As reuniões gerais da Ciclocidade são abertas a quem se interessar. Compareça! Se você faz parte de algum Grupo de Trabalho e/ou se você gostaria de ser parte da recomposição da Diretoria, faça um esforço para vir.

 

Reunião Geral da Ciclocidade
Quarta-feira, 4 de outubro, a partir das 19h
Na sede do Greenpeace - Rua Fradique Coutinho, 352

 

Home AssembleiaGeralOutubro2