CamaraTematicaDeBicicleta

A Câmara Temática de Bicicleta é uma das câmaras técnicas específicas criadas para auxiliar o Conselho Municipal de Transporte e Trânsito (CMTT) e tem como objetivo monitorar as ações já existentes e relacionadas à mobilidade por bicicletas, assim como ajudar a definir o que seria uma política cicloviária para a cidade. Trata-se de um importante espaço de diálogo entre sociedade civil e gestão municipal, com presença constante do Secretário de Mobilidade e Transportes e de técnicos da CET. Relatos das reuniões podem ser lidos nesta página.

A Câmara Temática de Bicicleta é composta por 22 nomes da sociedade civil, com paridade de gênero. Desses nomes, dois são titular e suplente da cadeira de ciclistas dentro do CMTT, 10 são representantes das cinco regiões de São Paulo (sendo 2 pessoas por região) e 10 são pessoas indicadas pelas organizações Ciclocidade e CicloBr. A composição atual da Câmara Temática pode ser vista neste link.

Links úteis: página no Facebookpágina oficial do CMTT na Prefeitura; a agenda de reuniões (também abaixo).

As reuniões da Câmara Temática da Bicicleta são mensais e a participação do Prefeito eleito está prevista para acontecer a cada três meses. Agenda das reuniões previstas para 2017 (horário sempre às 18h30):

Abril – dia 5 (quarta-feira) – sugestão que seja a reunião com o Prefeito
Maio – dia 2 (terça-feira)
Junho – dia 7 (quarta-feira)
Julho – dia 3 (segunda-feira)
Agosto – dia 8 (terça-feira)
Setembro – dia 6 (quarta-feira)
Outubro – dia 2 (segunda-feira) – sugestão que seja a reunião com o Prefeito
Novembro – dia 7 (terça-feira)
Dezembro – dia 6 (quarta-feira)

Carregar Mais