Contribua com o Plano Diretor da cidade de São Paulo!
A prefeitura de São Paulo apresentou a proposta de minuta para o novo Plano Diretor Estratégico (PDE) da cidade, e o documento está em consulta pública até o dia 06 de setembro. Você pode participar pela internet, sugerindo alterações e postando comentários sobre o texto proposto.
Na próxima quinta-feira, 04 de setembro, acontece uma audiência pública sobre o projeto. Em seguida, ele será enviado à Câmara e passará por mais uma série de discussões públicas e pela apreciação do Legislativo.
É muito importante a presença de todos nas audiências públicas assim como a participação virtual nesta etapa do processo de revisão do Plano Diretor, acompanhando de perto o processo para garantir a inserção definitiva da bicicleta no planejamento urbano da cidade de São Paulo. Clique aqui e participe com sugestões e comentários direto na minuta do Plano Diretor.
Mais informações sobre este assunto são encontradas no site da Associação Ciclocidade, que está participando desde o início do processo de revisão do PDE.