Associados elegem nova diretoria para o biênio 2012-2013
No dia 26 de novembro a Ciclocidade realizou sua Assembleia Geral Anual com o objetivo de apresentar aos associados o balanço das atividades promovidas pela entidade ao longo de 2011.
Durante o evento, também foi realizada a eleição dos novos membros da diretoria da Associação e dos integrantes do Conselho Fiscal e seus suplentes.
A eleição ocorreu por meio de voto secreto, de acordo com o Regimento Eleitoral publicado no site.
Os membros do Conselho Fiscal e seus suplentes foram eleitos por meio de aclamação. Foram escolhidos: Aline Cavalcante, Vitor Leal Pinheiro e Bruno Gola como titulares e Matias Mickenhagen, Sumaya de Souza Lima e Victor Barreto Costa Pereira como suplentes.
A única chapa inscrita foi eleita por 19 votos válidos e um em branco. Thiago Benicchio, Gabriel Siqueira e Jéssica Martineli, integrantes da chapa YU 055, são respectivamente os novos diretores Geral, Administrativo e Financeiro. A contagem de votos e a posse da nova Diretoria ocorreu ao final da assembleia.
A nova diretoria tem como principal intenção prosseguir com a estruturação da Ciclocidade e com a realização de projetos e atividades que visem transformar a cidade de São Paulo em um ambiente mais sustentável e adequado ao uso de bicicletas.
“A construção de uma entidade que traz um nome tão significativo como ‘Associação dos Ciclistas Urbanos de São Paulo’ é um trabalho lento como o crescimento de uma árvore de grande porte. Ao contrário de uma flor, que nasce e fica bonita em poucos meses, uma árvore leva anos, às vezes décadas para chegar à sua plenitude. Acreditamos que a semente plantada em 2009 está apenas começando a brotar e que o processo de estruturação da entidade permitirá conquistas ainda mais efetivas em um futuro próximo”, afirmou Thiago Benicchio.
Próximos passos
A Assembleia Geral foi o último encontro do ano entre Diretoria da Ciclocidade e seus associados. Em virtude da transição entre as diretorias, a reunião mensal de dezembro, que aconteceria na próxima quarta-feira (14/11), foi cancelada.
Durante os meses de janeiro e fevereiro, realizaremos em conjunto com os associados o planejamento estratégico da entidade.