Contribuições da Ciclocidade ao projeto de lei do Sistema Cicloviário
Durante a Semana da Mobilidade, em setembro, a Comissão de Política Urbana da Câmara Municipal de São Paulo realizou uma audiência pública para debater o Projeto de Lei 655/2009 que altera a Lei 14.266, de 06 de fevereiro de 2007, sobre o Sistema Cicloviário da cidade.
Com a intenção de preparar os interessados em participar da audiência e levantar propostas a serem sugeridas à Comissão, a Ciclocidade realizou um encontro no dia 15/09/11, no Espaço Contraponto, onde o Projeto de Lei foi debatido.
O resultado das discussões foi levado à audiência por representantes da Ciclocidade, que puderam fazer comentários e sugestões aos vereadores.
Após a audiência, a Ciclocidade protocolou um ofício junto à Comissão de Política Urbana da Câmara Municipal e o projeto segue tramitando na casa.
Faça o download do documento enviado à Câmara Municipal com as sugestões da Ciclocidade (formato PDF).