Ciclocidade inicia processo de formalização de associados

Desde novembro de 2009 – data de fundação da Associação dos Ciclistas Urbanos de São Paulo – dezenas de pessoas ajudaram a Ciclocidade a dar seus primeiros passos.

Em pouco mais de um ano, trabalhamos para estruturá-la e torná-la uma entidade atuante e representativa. Agora entramos em uma nova fase: a Ciclocidade está aberta a qualquer pessoa que queira se associar e contribuir com a melhoria das condições de mobilidade urbana para os ciclistas.

Com isso, passaremos a oferecer oportunidades de participação mais efetivas e contar também com uma anuidade paga pelos associados, que ajudará a manter os custos mínimos de funcionamento da associação e o desenvolvimento de projetos. A contribuição mínima é de R$ 60 ao ano.

Convidamos você a continuar apoiando a Ciclocidade. Se você esteve presente no ato de fundação em 2009, deve ter recebido um email com instruções para confirmar a sua associação. Caso contrário, clique aqui e associe-se.

Faça seu cadastro e responda à nossa pesquisa, aproximando a Ciclocidade de você com novas maneiras de participação e ações mais adequadas às suas expectativas

Faça parte dessa história!

http://associados.ciclocidade.org.br/

Similar Posts