premio mobilidade minuto

Mão na Roda é uma das iniciativas selecionadas no Prêmio Mobilidade Minuto

 

premio mobilidade minuto

A oficina comunitária pode ser premiada pelos jurados ou por voto popular. Votação vai até 26 de outubro – participe!

A oficina comunitária Mão na Roda comemorou o aniversário de 4 anos no último dia 27 de setembro. Menos de um mês depois, mais uma boa notícia: o projeto é um dos selecionados para a segunda fase do Prêmio Mobilidade Minuto, promovido pelo Instituto Cidade em Movimento.

O concurso tem como objetivo identificar e divulgar ações da sociedade já existentes e que influenciem positivamente na melhoria da mobilidade urbana ou em aspectos criativos relacionados a espaços de mobilidade urbana. A premiação está dividida em seis categorias: Transporte particular, Transporte coletivo, Modos não motorizados, Qualidade do espaço público da mobilidade, Tecnologia e comunicação e Novas alternativas de organização comunitária ou do trabalho, na qual a Mão na Roda participa.

Ao todo, serão premiadas sete iniciativas. Um corpo de jurados internacional escolherá um representante para cada categoria, enquanto um prêmio especial de inovação em mobilidade, que busca destacar a solução mais criativa entre todas as concorrentes, será definido por voto popular.

Há vários projetos interessantes, e todos já estão implantados, em testes ou em fase de implantação. Dê uma olhada nas iniciativas selecionadas e deixe o seu voto! A votação vai até o dia 26 de outubro.

 

 

Similar Posts