Ciclocidade realiza reuniões para formação de equipes

A partir da próxima terça-feira (16/04), a Ciclocidade realiza reuniões para a formação das equipes de trabalho em seus projetos e áreas de atuação. Por conta dessas atividades, a reunião geral de abril, prevista para quarta-feira (10/04), foi cancelada.

Desde o início de 2012 a associação dividiu sua atuação em três áreas: Cultura da Bicicleta e Formação do Ciclista, Participação e Pesquisa. A realização de planejamentos anuais permitiu que a associação organizasse seu trabalho de maneira mais efetiva, aumentando a abrangência de seus projetos.

Cada equipe tem a coordenação de um diretor de área e é constituída por associados. As equipes são responsáveis pela formulção e pelo andamento dos projetos, desde a busca de apoiadores e colaboradores, até a realização das atividades.

Os interessados em participar das áreas de atuação que não puderem participar das reuniões podem entrar em contato com a Ciclocidade para serem incluídos posteriormente.

As reuniões acontecerão sempre às 19h, no Espaço Contraponto (r. Medeiros de Albuquerque, 55 – Vl. Madalena). Confira o calendário e participe:

 

 

 

Similar Posts